***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Visita do Secretariado ao Grupo Bíblico "São Paulo" na Ribeira Quente


No mês de Maio, na “ Quinta-feira do Senhor Santo Cristo”, o nosso encontro deu-se no salão paroquial da Ribeira Quente.
Éramos oito elementos do secretariado e umas três dezenas de amigos que, junto com o seu pároco, nos aguardavam naquela tarde soalheira. O ar vestia-se das cores da primavera e da alegria de amigos que se abraçam, que sorriem e que acolhem quem chega, com afabilidade e carinho.
A sala estava lindamente preparada e o ambiente muito apelativo. O painel principal, na parede de fundo e em que se via S. Paulo em grandes dimensões, com a legenda: AI DE MIM SE NÃO EVANGELLIZAR dava o mote para a reflexão: uma “lectio divina” para a leitura da Bíblia Act.7,54-60 ; Act.8,1-3 e Act.9,19-22Houve ESCUTA- PARTILHA- ORAÇÃO .
Aproveitou-se a oportunidade para distribuir documentos respeitantes ao tema tratado em “UM DIA COM A BÍBLIA” (25 de Abril)em que o tema foi O CHAMAMENTO DE DEUS e em que o grupo “ S. Paulo” não pôde estar presente. A despedida, igualmente carinhosa e gratificante, deixou-nos com o coração cheio de graça e de vontade para continuarmos empenhados na ajuda da divulgação e vivência da PALAVRA DE DEUS.

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)