***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DO SECRETARIADO BIBLÍCO DE SÃO MIGUEL AÇORES***A TODOS UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA***


A Sagrada Escritura é o conjunto dos livros escritos por inspiração divina, nos quais Deus se revela a si mesmo e nos dá a conhecer o mistério da sua vontade.

O Antigo Testamento contém a revelação feita por Deus antes da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo ao mundo.

O Novo Testamento contéma revelação feita directamente por Jesus Cristo e transmitida pelos Apóstolos e outros autores sagrados. «A Sagrada Tradição e a Sagrada Escritura estão intimamente unidas» (Dei Verbum 9)


Bíblia Online

Evangelho do Dia

2017 Ano litúrgico A

2017 Ano litúrgico A

quinta-feira, 26 de abril de 2012

" Um Dia com a BÍBLIA"


Como tem acontecido , ao longo dos anos, a culminar as suas atividades planeadas, o Secretariado promoveu um encontro, com todos os que amam a Bíblia, para se fazer a festa da Palavra.
A reunião dos quarenta e dois participantes ocorreu no Centro Pastoral Pio XII, durante a tarde do feriado 25 de Abril.
A cada elemento presente foi distribuída uma pasta com a documentação necessária, bem como outro material de apoio à divulgação da Palavra.
Com  cânticos, jograis , leitura , escuta e reflexão da Palavra de Deus no Evangelho de Marcos, foi preenchida a Primeira parte do encontro.
A conferência proferida pelo Senhor Padre Cipriano Pacheco subordinada ao tema " A Nova Evangelização" e um power point  com o "testamento de Jesus Cristo" preencheram a segunda parte do programa.
O Encontro terminou  com um cântico de despedida e com a alegria e a paz de quem viveu aquelas horas em partilha e união com Deus e com os irmãos!
                                                                                                       

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)