***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

sábado, 22 de setembro de 2012

XVIII SEMANA BÍBLICA DIOCESANA EM SÃO MIGUEL AÇORES



 
É já no próximo dia 26 de Novembro que arranca em Ponta Delgada, mais uma edição da Semana Bíblica Diocesana dos Açores organizada pelo Secretariado Bíblico de São Miguel.
Esta será a décima oitava vez que a ilha de São Miguel recebe tão ilustre acontecimento, que tem por objectivo aprofundar o conhecimento sobre a Sagrada Escritura, descobrindo assim as maravilhas da Palavra de Deus nesse livro Sagrado que Deus usa para falar ao nosso coração.


A 18ª Semana Bíblica  é dedicada aos “Desafios da Nova Evangelização”, o tema central do Sínodo dos Bispos, agendado para Outubro, no Vaticano. Os conferencistas convidados são o Frei Fernando Ventura, Franciscano Capuchinho, o Padre Cipriano Pacheco, Vigário Episcopal para a ilha de São Miguel e o Padre Manuel Barbosa, sacerdote Dehoniano e vice-presidente da União das Conferências Europeias dos Superiores/as Maiores.
 
Tal como nos anos anteriores a Semana Bíblica irá decorrer na igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada na cidade de Ponta Delgada na zona do Lajedo. Uma das novidades para este ano e atendendo aos tempos dificeis que se vivem, é que não serão necessárias inscrições, a entrada será livre e aberta a toda a comunidade.
 
 Este é assim o maior evento Bíblico organizado nos Açores e que em anos anteriores tem recebido diáriamente ao longo da semana mais de duzentos participantes, que com a Bíblia na Mão e Deus no coração fazem a Festa da Palavra.

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)