***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

XVII Semana Bíblica Diocesana em São Miguel Açores

É já no próximo dia 21 de Novembro que arranca em Ponta Delgada, mais uma edição da Semana Bíblica Diocesana dos Açores organizada pelo Secretariado Bíblico de São Miguel.
Esta será a décima sétima vez que a ilha de São Miguel recebe tão ilustre acontecimento, que tem por objectivo aprofundar o conhecimento sobre a Sagrada Escritura, descobrindo assim as maravilhas da Palavra de Deus nesse livro Sagrado que Deus usa para falar ao nosso coração.
Igreja de N.Sª de Fátima
O tema deste ano  é "Das crises á Esperança", esta é uma forma interessante  de ver através da Bíblia como foi que o povo de Deus ultrapassou todas as crises ao longo dos tempos. Os conferencistas convidados são o Frei Fernando Ventura, o Padre Teodoro Medeiros e o Frei Herculano Alves.
Tal como no ano anterior a Semana Bíblica irá decorrer na igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada na cidade de Ponta Delgada na zona do Lajedo (próximo ao centro comercial Parque Atlântico) A Semana Bíblica decorrerá de 21  a 25 de Novembro  diariamente  das 20:00 ás 22:30. As incriçoes poderão ser feitas online  a partir do dia 1 de Novembro, nas paróquias a partir do dia 8 de Novembro ou no proprio dia no local da Semana Bíblica. 
O Secretariado Bíblico apela a toda a comunidade Cristã que participe activamente neste acontecimento de relevo para esta ilha e que mais uma vez faça desta semana uma semana de festa com a Bíblia na mão e Deus no coração.

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)