***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

terça-feira, 13 de novembro de 2018

XXIV Semana Bíblica Diocesana

Paz e bem!

Meus bons e queridos irmãos e irmãs, é pois com muita alegria  que vos vimos convidar para a Semana Bíblica que este no decorre de 19 a 23 de Novembro em Vila Franca do Campo no salão da Matriz de São Miguel Arcanjo e tem como tema principal " São Lucas, Evangelho da Misericórdia e da Mulher" .
A entrada é livre e as sessões começam sempre ás 20h.


O conferencista desta Semana Bíblica é, o nosso já conhecido, 
 Pe. Francisco Ruivo Vigário Forâneo (ouvidor) de Santarém.
Para quem não o conhece destacamos do seu vasto currículo a sua formação feita na Pontifícia Universidade Gregoriana e no Pontifício Instituto Bíblico em Roma. 
É Pároco “in solidum”, moderador, da cidade de Santarém (paróquias de São Nicolau, Santa Iria da Ribeira de Santarém, Divino Salvador e Marvila); Membro do Conselho Presbiteral e do Colégio dos Consultores; Assistente eclesiástico do Secretariado da Catequese da Infância e Adolescência e da Comissão diocesana Justiça e Paz. 

Todos os dias desta semana contarão com a participação dos grupos de Jovens, Legião de Maria, Escuteiros, Catequistas e Romeiros de Vila Franca do Campo que virão animar a oração final de cada dia.

Estão assim reunidos todos os ingredientes para uma semana de festa dedicada à Palavra Viva e Santificadora de Deus,  fica a faltar assim o mais importante a SUA PRESENÇA,  e como sempre "Com a Bíblia na mão e Deus  no coração".




Saudações fraternas
O Secretariado Bíblico de São Miguel

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)