***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

domingo, 12 de maio de 2019

4º Domingo da Páscoa * 12 de Maio 2019

Evangelho segundo São João 10,27-30.

Naquele tempo, disse Jesus: «As minhas ovelhas escutam a minha voz. Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me.Eu dou-lhes a vida eterna e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.Meu Pai, que Mas deu, é maior do que todos, e ninguém pode arrebatar nada da mão do Pai.Eu e o Pai somos um só».

Fontes: Tradução litúrgica da Bíblia 
secretariadobiblico-sm.blogspot.com
 Imagem - ocantonaliturgia.blogspot.com

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)