***PAZ E BEM!*** SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG DEDICADO Á PALAVRA DE DEUS***

EVANGELHO QUOTIDIANO

domingo, 19 de janeiro de 2020

2º Domingo do Tempo Comum - 19 de Janeiro 2020


Evangelho segundo São João 1,29-34.
No dia seguinte ao seu primeiro testemunho, João Batista viu Jesus, que vinha ao seu encontro, e exclamou: «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.É dele que eu dizia: "Depois de mim vem um homem, que passou à minha frente, porque era antes de mim".Eu não O conhecia, mas foi para Ele Se manifestar a Israel que eu vim batizar na água».João deu este testemunho, dizendo: «Eu vi o Espírito Santo descer do Céu como uma pomba e permanecer sobre Ele.Eu não O conhecia, mas quem me enviou a batizar na água é que me disse: "Aquele sobre quem vires o Espírito Santo descer e permanecer é que batiza no Espírito Santo".Ora, eu vi e dou testemunho de que Ele é o Filho de Deus».

Tradução litúrgica da Bíblia

Fontes:
secretariadobiblico-sm.blogspot.com
Imagem - ocantonaliturgia.blogspot.com

BIBLIA = BIBLIOTECA

BIBLIA = BIBLIOTECA

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

Trabalhos em PowerPoint disponiveis para Download

.

Obrigado pela sua visita
Volte sempre e
fique com Deus!

"Porque esta PALAVRA está muito perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires" (Deut.30.14)